sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Me ajudem please! Necessaire pra mim e pras visitas...





Pessoal, quem puder me ajudar, desde já agradeço.


Estou fazendo academia (aliás indico muito esse projeto - Contours) e preciso montar uma necessaire para tomar banho, porque a gente sua muito na aula...


Então fui procurar uma necessaire bacana e produtos mini, porque ainda não tem armário vago e vou ter que levar e trazer na bolsa...claro que posso comprar frascos e fazer a necessaire sem rótulos e tal (ecologicamente correto), mas sinto falta de um lugar para comprar uma necessaire ou kit banho pronta...gostaria até para oferecer às visitas. Sempre tento comprar pasta de dente pequena para ter na necessaire e não encontro. Vocês sabem onde tem aqui no Rio e em outros lugares?


Outra coisa, preciso de uma touca de banho que realmente segure o cabelo e não molhe...com um plástico mais durinho do que as toucas comuns. Eu tinha umas lindas da Renner, mas acabaram e nunca mais vi...quem souber.


São coisas que precisam ser aprimoradas e mais facilmente encontradas, não acham??? rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...