domingo, 18 de janeiro de 2009

Matei a saudade do Costão de Itacoatiara





Um dos lugares que mais gosto de estar no mundo é na Praia de Itacoatiara, em Niterói, minha Cidade (www.Itacoatiara.com). Hoje, pude subir o Costão com Rodrigo, Lu, meus primos Tony, Silvia e amigos...foi um programão. Luíza chegou com uma proposta de férias com algumas aventuras como essa...em janeiro já patinamos no gelo e subimos o Costão...conquista e cumprir metas tem um gosto interessantíssimo. Eu ia sempre ao Costão quando era adolescente e quando fiquei adulta também. Meu programa de fim de semana era dançar, subir o Costão no dia seguinte, dançar de novo e assistir a Orquestra Sinfônica da UFF. Como conciliar vida noturna e diurna tão intensas? As vezes, uma febre me fazia parar para descansar...hoje em dia, voltei a caminhar e tenho a meta de fazer ao menos uma trilha por mês, então hoje foi um dia muito especial. Depois, banho de mar em Itacoatiara, verdadeiro axé para a semana fluir maravilhosamente. Obrigada aos que estiveram comigo lá. Pensei muito na Érica, lembrei de cada grupo que levei...meditei, agradeci a Deus por poder andar, ver, ouvir...e me senti fora de forma, cansada...e vi a idade fazendo diferença...mas vi que se continuar fazendo as coisas que amo, vou ter saúde e disposição por muito tempo...quem quiser ver as outras fotos, vai lá:

Blog dos Rebellos
Blog de Rodrigo e Marcelle
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...