sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mais um tributo à Chita!


Esse post do Casas Possíveis está imperdível, vai lá! Eu amo Chita, estou forrando a namoradeira e já tive outras idéias e agora o pano está na moda meeeeeeeeeeesmo! Adorei a descrição da Yvone, que post caprichado, informativo, parabéns! Gente, vai lá e depois me conta aqui o que acharam! Ah, tem uma escola de samba no Rio, a Estácio, que vai desfilar com o samba enredo falando sobre a chita! Tá tudo no blog da Yvone...

5 comentários:

  1. Olá querida. Adoro seu blog e já o adcionei no meu: www.aprontandoartes.blogspot.com
    Meu blog é recém-criado, quero mostrar um pouco do que gosto e sei fazer. Hoje também postei algo sobre chita, vá lá dar uma olhada. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cel, ou Marcelle,como vc prefere? menina vc tem um monte de blog, eu fiquei louqinha pra tentar te achar qd cliquei no teu perfil, nossa senhora! andei olhando alguns rapidamente, vc é meio como eu né?? adora dar uma voltinha no passado :)

    quanta foto legal vc posta, uau!

    vc perguntou como colocar música do goear no post. é facinho, basta vc ir ao site deles:
    http://www.goear.com
    digitar a musica que deseja ou o cantor, e ao achar, copiar o código que aparece do lado direito da caixinha de som, que está em ingles: this song in your site... colar no post todo o código e pronto.

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. cel,eu escrevi aqui,mas nao sei se deu certo... sobre o goear, se nao, me fala que eu te falo de novo,ok?

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu gosto de chita, ao mesmo tempo não gosto.... ainda estou digerindo a idéia completamente, mas que é o mais brasileiro e alegre dos tecidos, isto é. bjão e bom fim de semana ai no pedacinho do céu.

    ResponderExcluir
  5. A chita é muito alegre.
    Tem selinho pra vc lá em casa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...