sábado, 17 de janeiro de 2009

Mais um mimo da Nana pra mim


Eu sou apaixonada por garrafas. Mesmo antes de ser moda, já reaproveitava garrafas para colocar arranjo de flores e também usar como castiçal. Gosto da cera caindo e formando desenhos. Outra paixão são as garrafas de design vintage, com tampa com arame, como essa aí para fechar. Eu também sou louca por uma que era usada para servir "gaseosa" e tem um aplicador. Se Deus quiser compro ainda esse ano um exemplar na feira da Recoleta em Buenos Aires...mas ao visitar a Nana nesta semana, vi coisas lindas e tenho liberdade pra comentar, elogiar e a Nana é um doce...quando vi a garrafa igual a essa, só que de vaquinha, elogiei. Ela me contou que trouxe de Portugal (aliás, Nana e Valéria deviam fazer um workshop sobre como transportar e postar coisas Além Mar...) e quando voltei do banheiro, pois estava dando banho no Kauan...encontrei este exemplar na minha bolsa...minha amiga, obrigada pelo desprendimento e por me fazer tão feliz. É bom que tem mais alguma coisa com sua energia lá em casa...te amo, viu, amiga?
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Linda, que bom que gostou do presente. Amei ter vcs aqui em casa.
    Tb te amo de montão
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...