quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Lembra que falei da escola Pedacinho do Céu


Pois é...em clima de volta às aulas...achei essa foto no meio das fotos que estou digitalizando para compartilhar no Blog dos Rebellos, então achei bacana colocar aqui também como homenagem aos meus amigos de infância. Estamos na foto, Elaine (minha melhor amiga...ai, que saudade...outro dia a encontrei no catamarã, sei que está morando em Santa Rosa, casou e tem uma filha...espero encontrá-la mais!), Daisy, era super alta, Eu (eu achava que ficava igual a Simony...sem dente e com esse penteado...rs...ainda bem que não usava kichute, não achava feminino, já amava sapato estilo boneca!), Denise, irmã da Daisy e meu primo Tony, com o Shake no colo...Tony com o uniforme do jardim, o meu já era da alfa...e sempre carinhoso com os animais de estimação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...