quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Gentileza gera gentileza







Gentileza gera gentileza mesmo! Eu tenho vivido uma onda de gentilezas em minha direção e sou muito grata e quero ser cada vez mais gentil!




Ontem mesmo uma pessoa que nem me conhece me emprestou um fone de ouvido para fazer uma conferência. O meu tinha quebrado e na papelaria não tinha pra vender. O rapaz usando o computador e internet da loja onde fui tentar comprar ouviu meu dilema e gentilmente interrompeu sua sessão na internet, me levou até seu escritório e emprestou o seu fone. Quero retribuir. Precisei deixar com o novo amigo gentil, Marco, do Salão Amicci para entregar.




Hoje fui fazer compras para o escritório e o gerente do estabelecimento ao notar que esqueci o cartão e não poderia levar as compras, mandou entregar, foi super gentil e disse para eu passar amanhã para pagar...




Fora os mimos, ligações, recadinhos, carinho, beijinhos e presentinhos que tenho recebido...e de verdade, sei que mereço tudo isso, porque sou cortês, gentil, amiga...e a gente colhe o que planta de verdade...que flores lindas venho colhendo. Sou grata, fecho os olhos e faço uma prece com o coração e vem uma lágrima de felicidade!




Que essa vibe gentil contagie você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...