quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Gente, só de olhar cansa, mas vai ficar bonito!




Eu fico vendo os blogs com fotos lindas, de ambientes inspiradores e lógico, a maioria deles feitos por profissionais...e são uma mão na roda para termos idéia, mas olho os meus cantinhos inacabados e fico assim DESESPERADA!!!!!!!!!! Trabalhar fora, ser dona de casa e ainda arrumar, dar soluções e decorar, não é mole não! Ainda mais com uma agenda social frenética...mas para queõesm quiser ser solidário, dar sugestões, agradeço desde já e conto os meus desafios e quem sabe até fevereiro posto fotos bonitas com as soluções! Estou montando o home office, onde trabalho de casa (a internet ainda não chegou lá numa boa, tenho que trocar a antena do roteador wirelless)...mas já desci com a multifuncional. Aqui vou dar aula de inglÊs. É pequeno, vou ter que colocar um ar condicionado (no buraco da janela????? A casa é alugada)...e a cor não gosto nada, mas vimos mantendo os padrões da propriedade dos outros...a área de serviço acaba sendo muito usada como entrada, ainda mais para meus futuros alunos de inglês em casa. Então vi uma imagem que transformava esse espaço em uma espécie de hall, com porta bolsa, porta chapéu, um lindo tapete de welcome...vamos ver o que vou conseguir fazer...é muita coisa e pouco espaço, pois guardamos coisas das festas que organizamos também...produtos de limpeza, ferramentas, ração de cachorro e tal..
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Marcelle td tem jeito,1º vc vai ter que colocar essas coisas em outro lugar.Vai precisar de uma mesinha e duas cadeiras.As aulas serão individuais né?vai precisar de um quadro pode ser aquele branco pra usar com canetão.Espero ter ajudado um pouco.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...