segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Esse post é para Nana e para quem é louco por promoções!


Pessoal, achei muito fofa a Didi que divulgou a promoção do meu blog especializado em língua inglesa para dar força para a promoção e para o blog. Achei genial um blog repleto de promoções, quer coisa mais bacana? Assim, você vai lá no Didi Promoções e escolhe as promoções (ela já junta tudo de interessante pra você!). Parabéns Didi!!! Gente, aproveitem e participem com umas frasesinhas que sejam na minha promoção, ou a Rolling Stone americana vai ficar por aqui mesmo e eu tristinha...rs
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Oi lindona.
    Obrigada pelo post.
    Eu já conhecia esse blog.
    Tem outro que eu adoro que é o : bahtrilegaltche.blogspot.com
    Dá uma olhada lá.
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...