quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Correria, sô!


Nossa senhora! Outro dia estávamos eu e Rodrigo comentando como o tempo passa rápido, para nós, que somos adultos. Antes, um bimestre era um século. Chegar até o Natal...caramba, era uma eternidade. Mal o ano acabou e janeiro vai-se correndo, sem nem termos notado direito e tome lista de pendências.


Realmente aproveitar o tempo com qualidade é tarefa difícil, mas compensadora.


Ontem, trabalhei de casa para ficar com Lulu e Vitória e vi que meu notebook está pesadão, lento, de tanta imagem...então parei para tirar as fotos, arquivando-as em cds. Preciso de uma case...pra colocar os cds, que agora substituem os antigos negativos, lembram? Então, preciso olhar as imagens, selecionar e escolher as melhores para reproduzir e fazer albuns "vintage". A verdade é que tudo que acumula, fica mais difícil e vi que tem um monte de coisas assim acumuladas para organizar em casa e no trabalho...documentos, principalmente. Em casa, falta guardar os enfeites de natal apropriadamente, verificar os presentes que ainda não consegui entregar e estão ocupando um espação, organizar cds e dvds ao menos em ordem alfabética, anotar quando emprestar...


O lance é...vai demorar até arrumar tudo, fora a decoração...pinta ali, fura e pendura aqui, troca tal coisa de lugar...ainda mais preparando o quarto do futuro bebê...mas o mais importante é...manter a organização e fazer manutenção...e se não criar tempo na agenda! Não funciona! Aí, vai tudo embolar de novo...preciso aprender para tirar isso de letra. Fico mal com tudo desorganizado.


Mas, ontem, enquanto eu trabalhava, Lulu e Vitória pintaram o baú, as caixinhas e fizeram uma mega arrumação no baú...então, de quebra, ganhei o meu WOODSTOCK de presente! Nossa, ele apareceu gente!


Tenho que ter tempo de colocar fotos novas no orkut, para meus amigos que não acompanham blog terem notícias e tirar o Woodstock da lista de Natal, que vai virar lista de desejos...


Tô tão feliz com o fato de ele ter reaparecido!


Esse é o lado bom que a arrumação traz...em breve colocarei foto dele ao lado do Snoopy...Valeu Lulu! Tô muito feliz.
Coloquei finalmente as fotos do fim do ano no meu blog pessoal e agora faltam as fotos de janeiro...devo fazer isso hoje à noite...
Gosto de manter o registro.
E você? Como está sentindo o ano? Quais as expectativas? Começou a se mexer em relação às resoluções?
Eu, estou organizando a vida, controlando a gula e começarei hoje na Contours, academia só para mulheres...uma permuta com aula de inglês...depois eu conto. Torçam por mim e um grande beijo, fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...