quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Contours para quem quer curvas





Deu certo

a permuta e comecei hoje a lidar com uma de minhas resoluções de 2009, entrar em forma...perder peso e me exercitar. Amei a Contours e seu esquema de circuito. Eu tinha um super preconceito, achei que não servisse pra quem está acima do peso, mas que nada, você faz um monte de exercícios e pode focar no que precisa. A Adriana foi ótima e quero agradecer ao Leandro, Dudu e minha amiga e aluna Ane, pela oportunidade e indicação. Torçam para eu ter fôlego e levar o projeto a diante. Depois de ver Flashdance novamente, fiquei inspirada a me mexer...o corpo tava moído, doído e pedindo por dor de exercício (como dizia meu amigo Luciano)..então, agora sou uma mulher em busca das curvas...com charme e saúde! Depois eu conto o progresso...vou me pesar e mostrando a evolução mensalmente. Quem quiser conhecer o projeto...www.contours.com.br

Parece, mas não é a outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...