sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Aulas de ingles

Pessoal, estou oferecendo aulas de ingles particulares, que podem ser na minha casa, na casa do aluno, no meu trabalho ou no trabalho do aluno, com proposta de imersão, conversas ao telefone, e-mail e muito mais, para trabalhar a fluência. Podemos formar grupos também, o que é legal para conversação e para o bolso...indicações serão bem vindas. A propósito, estou pensando em fazer um blog só sobre English issuess...depois eu conto mais. Torçam por mim! Beijos.

Um comentário:

  1. Olá!!!!

    Como vai?!?!
    To doidinha pra ver essa namoradeira?@!?! será q cola quente "cola"? ;) espero que dê certo!!!
    mostra pra gente depois como ficou!! ;)

    Beijão!!!
    Ah... o q são estes muffins?!?!? delicia!!! ;)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...