segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ares de glamour por favor




Hoje é segunda-feira e adoro me arrumar para o trabalho na segunda-feira...preciso voltar a fotografar os modelitos para o "Com que roupa a Kisa vai hoje" (http://comqueroupakisavaihoje.blogspot.com/).

Eu gosto de preparar a semana no fim de semana, mas o que passou foi agitado demais. Ficamos com 6 crianças em casa e ainda recebemos três casais, mais 2 crianças e dois amigos...deu tudo certo! Rodrigo improvisou comprando uma churrasqueira fofa, feita de botijão de gás (por módicos 40,00 no trevo que vai para as praias de Itaipu e Itacoatiara. Comprou picolés Sol a Sol (outra dica - pór 14,00 compra-se 20 picolés) e com esteiras, almofadas, chuveirão, toalhas, jogo de botão, videogame na varanda, notebook com músicas e a caixa possante que o Cleiton e Digo consertaram...além disso, fomos a dois churrascos no sábado, com a criançada toda. Momentos de férias...uma delícia...mas cansa pra caramba e não encostei em nada...de trabalho, mestrado, casa...então a semana novinha em folha tem que ter mais organização ainda pra dar conta do recado e não atribular. Me bronzeei com as crianças no quintal, enquanto jogávamos cartas, bandeirinha e dávamos banho nos cachorros e lavávamos o quintal, então me sinto mais gata, mais bonita...amo o verão e adoro ficar bronzeada. Aprendi fazer um penteado de sereia e tô curtindo...preciso comprar um modelador ou fixador de penteado. Basta dividir a cabeça em 4 mechas, fazer coquinhos e prender e esperar secar ou secar com o secador. Ao soltar, tem-se volume e ondas incríveis...tipo a personagem principal do Mamma Mia, vocês viram? É essa beleza que ilustra aqui...hoje passei TODOS os meus cremes, vim disposta a marcar médico, agendar auto-escola...a não gastar o que não posso, ou seja, resoluções 2009 na cabeça...Dieta já também, não posso esquecer! Ah, tem um monte de foto linda com as crianças, no fim de semana...vou postando...e hoje é aniversário da minha amiga Paty, que é mamãe da linda Livia! Parabéns minha flor!!!!!!!!! Tudo de bom pra você!!!!!!!!! Além disso, vou tentar entrar na Countours...academia para mulheres...o dia tá bem cheio! Mas com coragem e fé nós vamos e chegamos aos nossos sonhos! E você? Como foi o fim de semana? O que tem te inspirado nesse verão? Tá se cuidando? (Pele, cabelo, etc? ). Hoje faço pedidos da Avon da campanha 2. Se precisar de algo em carater emergencial, tenho produtos em casa, veja no http://praficarbonito.blogspot.com (eu mando entregar pra você) e você faz o depósito na minha conta, fica tudo certo e quem quiser coisas que não tenho em estoque, consulte http://www.folhetoavon.com.br/home.asp e faça seus pedidos por e-mail, escrevendo para marcellerebelo@yahoo.com
Os cabelos e a pele merecem atenção especial no verão e maquiagem para destacar seu bronzeado é sempre bem vinda!
Que tal um verão mais glam? Faça um SPA caseiro e cuide-se para arrasar!!!!!!!!!! Afinal, só você pode se cuidar como uma Diva...certamente vai espalhar esse clima por onde passar e terá seu reconhecimento...depois me conta! Uma ótima semana pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...