quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Aqui, estou realizando um projeto antigo de galeria


Moldura é um lance caro, eu nunca acho aquelas que são espelhos laranjas nem no SAARA. Então esse mês, quando fui à Leader comprar alguns presentes de aniversário, vi esses porta-retratos por 9,99...pensei em transformá-los em quadrinhos. Separei algumas fotos que já tinha em casa e valem a pena a exposição e pensamos em comprar o suporte para pendurar, mas o Cleiton, meu primo cunhado, teve a idéia de furar atrás (tem uma camada emborrachada) e amarrar nylon e colocar preguinhos na parede! Funcionou!!!!!!!!!! Fiz um teste, mas a disposição não ficou boa. Como temos que pintar ali mesmo, Digo não ficou zangado...pensei agora em comprar fita banana e colar com mais simetria, vamos dizer assim (em homenagem ao meu primo Tony, que não me acha muito simétrica...rs, mas curte o resultado, aliás, quero uma foto dele na infância). Então ficou surpreende, arrancou sorrisos de quem chegou, porque tem prima grávida, prima casando, primo criança ao lado da filha criança...eu paquerando Digo...falta comprar mais, para outras fotos e também preciso pegar com minha cunhada fotos deles pequenos, da mãe dela grávida, casando, e também imprimir novas...agora estou usando o Deplá on-line, se alguém tiver alguma dica de onde mandar fazer as fotos, agradeço, viu? Ficar só no mundo digital e virtual não tá colando...sempre gostei de fotografar e nem todos tem acesso a web e acho que foto ainda dá um charme incrível aos ambientes...mas, resumindo, ainda tenho muito o que fazer nesse cantinho...a idéia é subir ainda pela escada com mais fotos, mas resolvi deixar essas bem a vista para quem não tiver acesso aos quartos poder curtir...
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...