quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Amei a decoração com jornal reciclado, ficou tão lindo que nem parece


Foi feito pela arquiteta e dona do blog (Marcele Silveira), que por sinal, amei visitar. Marcele (xará!), você está de parabéns!



Eu sempre desconfiava de artesanato com jornal, por ficar grosseiro, mas essa idéia e capricho ficou lindo, parece até capim dourado (que é caríssimo por sinal). Como sou assinante de jornal, vou tentar fazer algo do gênero...vai demorar um pouco, por falta de tempo, mas depois eu mostro aqui. Fica a sugestão para inspirar a ser ecológico em 2009!


Vale a pena ir lá conhecer o blog desta arquiteta de bom senso e inspiradora, gente! Depois me contem o que acharam, tá? Prometo que respondo!

3 comentários:

  1. OLá!!!
    É verdade! parece mesmo capim dourado!! q ideia otima!!!
    mostre assim q fizer! quero ver!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc lá no blog: tudoporumenoventaenove.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu amei a ideia olha so moro em londres e na minha igreja estamos fz uns trabalhos bem legais por favor mande ideias pa nos meu email e geizaanjos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...