quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Valeu amizade!


Essa internet me deixa mesmo feliz! Ontem postei o Para ter notícias e mandei e-mail pra galera. Recebi tanto carinho, obrigada gente, tava precisando desse combustível! Minha vontade era publicar os e-mails que recebi, mas tenho que respeitar a privacidade, né? Mas era pra deixar o conjunto da obra todo junto. Adorei saber que Ben e Paula serão pais em janeiro, nascerá a Melissa e isso é lindo! Um inglês que conheceu Niterói através do Dico da DKV, passou carnaval em Salvador e conheceu uma Capixaba...taí, brasileiro da Silva e criando raízes. Vamos visitá-los e desejamos tudo de bom e temos que fazer a muqueca lá em casa, hein? Vivian, minha amiga que sempre me pega no colo quando eu preciso, me disse que está às voltas da escola com o Thomaz, caçula, que veio sem avisar, bagunçou a rotina e ela diz que agora tudo começa a ir para o lugar e me anima a me aventurar no universo materno. Minha prima Érica, que sempre se "coneta" literalmente e deixa meu mundo mais colorido. Aninha que deu sua agenda, aliás, estou colocando tudo no yahoo, tô amando, vou imprimir e encadernar no final...pasmem! Chega de desorganização e perder contatos com tanta tecnologia! Lembro que ficava horas passando meus contatos a limpo, que cabiam em uma agenda, ano a ano, era uma reciclagem até de amigos, pois alguns não viravam o ano na lista nova, então estou voltando com esse hábito! Mas voltando a falar da injeção de ânimo, recebi agendas de várias pessoas queridas, Luizinho, tia Norma, minha irmamuska, Aninha, que mandou até foto do filhote com a Sophia, uma cadelinha. Luciano, Marcia, Silvia, Denise...a Vivian até me indicou ler...A Cabana, pra ter mais fé e passar por esse momento...então! A internet ganha mil pontos pra mim quando serve para eu me reconectar com pessoas tão queridas. Afinal, eu amava trocar cartas e esperava o correio feito uma maluca...e adorava quando tinha carta pra mim...e agora é assim com o e-mail e comentários do blog! Quem tem amigos, tem um tesouro! Obrigada gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...