terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Quero leveza


Nossa, esse ano tem sido muito difícil profissionalmente e aprendi várias coisas. Não dá para assumir mais do que a gente tem capacidade de fazer, mesmo tentando ser bacana, porque se não fizer ou se fizer mal feito, as consequencias não são bacanas. Eu estou enfrentando mais uma auditoria, agora com um diretor financeiro e isso me deixa muito chateada e preocupada. A forma como as coisas são. Quer dizer que ninguém apoia, ensina, ajuda, orienta, não informa políticas e quando as coisas não vão bem, aí cobram? Mas como lamentar não adianta e eu tenho fé em Deus, em São Jorge, nos meus santos protetores e confiança no meu trabalho realizado, sei que tudo vai dar certo, mas cheguei a um desgaste e desencanto tal...que fico pensando. Vou ter a minha empresa e cuidar das pessoas e funcionários porque é muito ruim você trabalhar chegando ao limite e não obter reconhecimento. E ver que não tem mais pra onde ir, crescer e tal...então estou triste, passei super mal ontem. Tem auditoria até sexta-feira, mais uma semana de trabalho e pasmem, férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...