terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Promoção molecos

No blog da minha amiga Nana tem uma promoção para ganhar um dos molecos da foto. A idéia é um moleskine ecológico, super bacana. Saiba mais lá: http://tudoporumenoventaenove.blogspot.com

Bom, eu também vou participar, então vai aqui a minha história de infância, com a autorização de meus primos lindos Tony e Roger.

A história é bem conhecida e engraçada, mas vale relembrar.

Eles moravam no Barro Vermelho, em SG, na Trav. Francisca. Eu passava férias lá, quando já morava em Niterói e nesse dia, minha avó deu um pulo lá para matar a saudade, já que eu morava com ela. Ela adorava contar as estripulias, de quando era garota, ou dos nossos tios e isso sempre nos inspirava. Nesse dia, ela nos deu um trocado, pois estávamos animadíssimos com o parque de diversão, melhor dizendo, o Caminhão da "Zuma", a mulher macaco que estava na praça, pela festa do Barro Vermelho. Então, eu e meus primos, resolvemos fazer uma teatralização do espetáculo. Os produtores em ação, Tony, decidiu chamar Paulinha, pois precisávamos de alguém que ousasse ficar de biquini e ela topou. Precisávamos de uma cobertura e o varal da varanda recebeu nada menos que uma colcha rosa choque de VELUDO, em pleno verão e ficou tudo escuro e abafado ali dentro. Eu e Roger fomos chamar o pessoal e cobraríamos entrada e tudo! Platéia cheia...a surpresa do Tony estava armada, ele pularia no lugar da Paula, com máscara de macaco e eu e Roger balançaríamos a colcha por fora para dar um clima, enquanto Tony narrava a história com voz macabra...mas ele sentiu falta de uns efeitos e começou a riscar fósforos (que era para colocar entre os dentes, com a brasa, para dar um efeito macabro). Riscou e jogou fósforos, fez um efeito luminoso sob a colcha, mas eis que PEGOU FOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Corre, grita, pula muro, cai, se joga na piscina de plástico. Minha avó e minha prima Sandra ligaram a mangueira e UFA, ninguém se queimou. Ficou como uma história engraçada e inesquecível...mas poderia ter sido uma tragédia. Os anjos da guarda trabalharam nesse dia!

Um comentário:

  1. huahauhauhauau
    Essa eu não conhecia.
    Rindo muito.
    Parabéns pela história e boa sorte amiga.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...