terça-feira, 18 de novembro de 2008

Salve meu Sao Jorge Guerreiro


Hoje e o dia em que sempre penso em Sao Jorge. Vem do sincretismo associar a Ogum e o dia de Ogum ser terca-feira. Aprendi com a Bel, da epoca da capoeira. Como uma bela coincidencia, Wadih, com quem trabalho nos ofereceu por e-mail, essa linda imagem estilizada de Sao Jorge e quero postar como devocao ao meu santo guerreiro, a quem sou devota e devo uma visita e oferenda. Sao Jorge sempre me protege e ajuda em momentos unicos de minha vida. Quero fazer uma tatuagem em sua homenagem e imagino ele crianca, empinando o cavalo contra o dragao, para nos lembrar de vencermos os males, de termos coragem, de nao desistirmos. Outra coincidencia gostosa e que minha amiga Viviam, casou-se com Marcio, cuja familia fundou a capela de Sao Jorge em Niteroi e o mais novo rebento dela, o Tomaz, nasceu no dia de Sao Jorge. Minha primeira procissao e ao lado de minha madrinha, tia Norma, foi na de Sao Jorge, onde Zapata tambem esteve. Minha primeira noite com Digo foi na noite de Sao Jorge, quando comecamos a namorar oficialmente...por ai vai...me mudei a primeira vez para morar sozinha com minha irma, no dia de Sao Jorge e ganhei da Bel uma rosa vermelha e uma imagem que trago comigo no escritorio. Meu Sao Jorge Guerreiro, minha ajuda a vencer essa etapa dificil relacionada ao trabalho e nos de a vitoria!

Um comentário:

  1. Ai, ai...
    Também sou louca pra fazer uma tattoo com a imagem dele.
    Amei te ver hoje. Você estava linda.
    A foto do tênis tá no blog
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...