segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Hoje fique assim assim sabe?

Ainda bem que caiu essa chuva, tomara que não tenha feito estragos...em mim, deixou um ar mais leve e mais tranquilidade. Fiquei preocupada com os que estavam na rua, mas pedi aos céus que limpem as bad vibes e tragam as good vibes, porque preciso muito de ar para respirar, preciso muito de reconhecimento pelo trabalho realizado, preciso muito de foco para o trabalho a realizar, preciso de luz para inspirar onde passo, os caminhos dos que cruzam comigo...e fiquei trabalhando o dia todo, sensação melhor, por conseguir abrir os e-mails e responder...mas tô tão indisposta. Acho que vou a um médico essa semana e também voltar a caminhar correndo. Agora, na hora em que ele chega, arrumo a bagunça rapidinho, acendo uma luminária, um incenso e faço uma janta gostosa. Já deixei o café da manhã no esquema...tudo tem jeito e Katty me inspirou com aquela energia toda e por saber como ninguém aproveitar o tempo para dar um jeito e deixar tudo no esquema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...