quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Colapso! Preciso de tempo pra mim, pra casa...ai, ai



Nossa, essa semana fiz várias confusões na agenda e tenho que me redimir com a Anelise, minha aluna que quase enlouqueceu comigo. Era para eu estar em SP em um Simpósio, mas por medidas drásticas e necessidade de foco, não fomos. Eu tô cansada, com muito sono e com dificuldade de concentração. Então achei que tivesse remarcado coisas e acabei marcando coisas em horário repetido...uma zona. Mas estou aqui, trabalhando de casa e aproveitei para colocar a roupa pra lavar, assim, algo vai ficando limpinho e organizado. Amanhã tem jardinagem e vou orientar o rapaz para a área externa ficar mais clean e ainda por cima preciso fazer listas e listas e olhar pra elas e seguir em frente, realizando as tarefas, assim, meu cérebro irá funcionar melhor. Estou tentando não marcar várias coisas no fim de semana, mas elas acontecem assim mesmo...ainda bem que estou espaçando as tarefas...e encontros, ou o colapso seria bem pior. Help!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...